Skip to content

Milão Fashion Week

janeiro 17, 2011

Começou a temporada de desfiles masculinos europeus com o Fashion Week de Milão. Caracterizado pela alfaiataria clássica e por lançar as principais tendências, Milão é o centro da classe para o homem moderno. Postarei além dos desfiles o street wear de uma das cidades mais glamurozas do mundo.

A Burberry Prorsum revolucionou os Trench Coats na temporada passada. Para o próximo inverno, Christopher Bailey deu uma repaginada nos toggle coats, trenchcoats xadrez e na jaqueta aviador.

O extraordinário desfile da Dolce & Gabbana contou com mais de 80 looks que variaram da alfaiataria italiana clássica com cortes perfeitos à cuecas samba canção e até um paletó de Paete rosa (usaria muito isso em Vegas).

Luxo foi a palavra de ordem da Ermenegildo Zegna. Celebrando os 20 anos de colaboração com a China, a grife utilizou tecidos nobres como a seda pura e cashmere fazendo uma das coleções mais chiques até agora. Os casacos de tweed estão de morrer por um.

A Emporio Armani levou o golfe para o começo da coleção e fez o encontro da alfaiataria com os tecidos mais técnicos. Tudo muito justo ao corpo em cores sóbrias.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: