Skip to content

Sapato com Meias Coloridas

janeiro 13, 2011
tags:

As meninas chamadas de “truqueiras” são aquelas com altos segredinhos de estilo e beleza. As vezes um truque no detalhe levanta seu visual por completo. Truque básico para o próximo inverno é colocar uma meia colorida descombinando com o sapato e a calça que continuará no meio do calcanhar. Não acho muito legal fazer isso com jeans, mas com uma caqui ou no terno fica super preppy!

FONTE: Unabashedly Prep

One Comment leave one →
  1. claudia Guimarães permalink
    abril 26, 2011 5:41 pm

    Luan,
    Acho super fashion meias coloridas com terno. Acabei de chegar de viagem e fiquei namorando para comprar umas meias coloridas para meu marido. Fui ao Bon Marché e fiquei maravilhada, eram tantas!!! Queria uma vermelha, achei muito ousado, fiquei tentada também com as listradas e eram tantas que me perdi. Ensaiei então comprar uma azul clara ou rosa e….
    Pensei, pensei acabei por desistir. No avião de volta para casa assisti a um filme com Harrison Ford e, lá estava ele no papel de um repórter/âncora extremamente estiloso de terno, suspensórios e meias com listras maravilhosas.
    Parabéns por ser jovem e arrojado.
    um abraço
    Claudia Mariah

Deixe um comentário

