Skip to content

Tom Ford Lookbook de Primavera 2011

janeiro 3, 2011
tags:

Este será um grande ano para Tom Ford. Foi divulgado há poucos dias o vídeo do desfile de sua coleção feminina após 6 anos trabalhando apenas com moda masculina. E agora, apresento a vocês o lookbook masculino inteiro de primavera 2011 com o modelo brazuca Max Motta (o loirin) e Luis B0rges.

Ford concentrou a coleção no mesmo clima resort de luxo, como fez no ano passado. Muita estampa florida e o corte dos ternos e smoking bem ajustados, resgatando o corte de alfaiataria italiana que tanto gostamos. Interessante ver as sungas serem substituídas por shorts bem curtinhos e a extensão da paleta de cores para tons bem fortes, como o roxo. Por fim, não posso deixar de comentar o lencinho no pescoço à la Jacques Leclair, que eu ainda não consegui formar uma opinião se gosto ou não. Agora o que eu tenho certeza que gosto é do uso de dots em tecidos para homens, e nesta coleção ele abusou na seda, trazendo mais uma vez o luxo que é marca registrada de Ford. Ótimo começo de ano para todos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Leandro Borges permalink
    janeiro 10, 2011 1:08 am

    Looks maravilhosos! O estilo, o corte e a alfaiataria de Tom Ford sempre me encantam. Não à toa ele é um dos meus estilistas favoritos quando penso em looks masculinos.
    Ótimo post Luan!
    Um maravilhoso 2011 a você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: