Skip to content

TRON: Legacy Premiere

dezembro 20, 2010

Ontem eu fui assistir TRON: O Legado e posso dizer que todo o apelo comercial e milhares de premieres que a Disney está realizando não decepcionou. Eu realmente odiei Avatar, por que pra mim o roteiro parecia “Dança com Lobos meets Pocahontas” em 3D e apesar de TRON não ter uma história tão original, os clichês se encaixam no filme todo. A fantástica trilha do Daft Punk combina com os efeitos em 3D utilizados na medida e proporcionam um espetáculo visual que eu realmente nunca havia visto antes. Sem contar, é claro, no figurino futurísta que deu margem às diversas coleções que estão sendo lançadas semanalmente.

A Light Session foi uma premiere promovida pela Disney com os skatistas Will Hine, Harley Powell, Alexi Dowley e Jay Huggins. Os efeitos na rampa, proporcionados por um software de luzes interativas, são deslumbrantes.

 

No comments yet

Deixe um comentário

