Skip to content

Listras de Gaultier

dezembro 16, 2010

Conhecido como o “Enfant Terrible” da moda, Jean Paul Gaultier tem alma de boêmio e fama de pop star no mundo fashion. Começou como assistente de Pierre Cardin chegando a cuidar de sua loja nas Filipinas. Em 1976 cria sua primeira coleção e abre no ano seguinte a sua maison na França. Ficou conhecido por sua parceria com Madonna e criou os lendários biquinis de cones da cantora.

A assinatura de várias coleções são as listras horizontais, dando o clássico look navy. Confiram as três últimas coleções de Primavera apresentadas em Paris:

O Suite Elle Decoration esteve no apartamento do francês, localizado em frente à Torre Eiffel, para uma photoshoot. Ele é tão louco por listras que alguns cômodos são totalmente estampados por elas – eu acho que ficaria louco dentro de um lugar desses.

Em parceria com algumas empresas, ele já desenvolveu móveis, tênis e até um guarda-chuva foi lançado esses dias com as listras de Gaultier. O clássico perfume Le Male Terrible tem o frasco mais lindo de todos os perfumes que eu já vi. O aroma é delicioso também. Confiram:

Guy de Jean Umbrellas

Beijaço em Paris para promover o perfume

Montei um look no Polyvore com uma camisa listrada do Gaultier e resolvi reproduzir aqui em casa tendo por base uma camisa em gola portuguesa da Zara. Seguindo a linha Navy – como no outro look – coloquei uma bermuda de alfaiataria e um cinto da Presidium, jaqueta da TNG e os sapatos também são da Zara. Me diverti fazendo este post, espero que tenham gostado!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: