Skip to content

Moleskine Style

dezembro 15, 2010
tags:

Eu já falei aqui como o Starbucks virou um objeto de estilo entre os homens das grandes metrópoles. Um clássico que tem voltado as mãos dos fashionistas é o lendário caderno Moleskine. A empresa afirma que estes cadernos de notas foram utilizados por intelectuais e artistas como Van Gogh, Picasso e Ernest Hemingway.

Hoje eles existem em diversos formatos e temas. O meu primeiro, por exemplo, foi o guia de Nova York, que vem com mapas e informações sobre a Big Apple, além das ótimas páginas para anotações. Olha a baguncinha da mesa aqui de casa, onde eu passo a maior parte do dia.

A textura do papel é ótima para desenhos, tanto que existem diversas pessoas que fazem centenas de desenhos e pinturas nos Moleskines.

Unir o clássico com o moderno é o que melhor representa os fashionistas hoje. Por isso, a empresa lançou dois cadernos que encaixam iphone ou ipad.  Além disso, diversas edições especiais são produzidas, como a de comemoração dos 60 anos do Snoopy.

Você pode encontrar os lendários cadernos de notas em livrarias como a Cultura e na loja Fnac. Para fechar, Lookbook.nu que sempre nos inspira:

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: