Skip to content

Dando Pinta

dezembro 14, 2010

A estamparia de animal está no guarda-roupa feminino desde o começo do século passado. Apesar de ter sido incorporada há alguns anos à moda masculina, são poucos os que se atravem a usá-la. No entanto, se depender do verão apresentado nas fashion weeks brasileiras deste ano, as onças e leopardos tomarão as cidades e praias do país. O desfile da Reserva apresentou casacos, mochilas e tênis com estamparia de leopardo. O de Paola Robba nos deu a opção da moda praia, em sungas que vão da clássica estampa de onça a uma estampa gráfica imitando o animal print – tudo muito cool!

Os acessórios é claro, são mais discretos do que uma camisa ou um casaco de oncinha. Esta coleção de mochilas da Head Porter, por exemplo, podem muito bem se tornar objeto de desejo.

A peça do vestuário masculino que foi mais explorada pela animal print foram os tênis. São dezenas de labels que lançaram sapatos e tênis para os seus pés ganharem um destaque. E eles são de todos os modelos, desde os mocassins, até os de cano alto. O meu preferido é o Louboutin com tachinhas. Confiram:

Apesar do trocadilho do título, se você ousar demais e colocar uma calça de leopardo vai dar muita pinta. Então a minha sugestão é começar por uma peça como um scarf, um tênis, ou  até mesmo uma camiseta em animal print por baixo de outra lisa. Como os meninos discretos do lookbook.nu:

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: