Skip to content

Prada Sweater – Eu quero!

novembro 12, 2010
tags:

Desde o desfile de Primavera 2011 da Prada eu não consigo tirar este suéter da cabeça. Com listras multicoloridas na parte de cima, e em uma proporção mais alongada embaixo, Miuccia foge do lugar comum ao propor novidades em cores e formas para nós garotos! Fiquei feliz em vê-lo em editoriais e nos fashionistas sortudos. Triste por não vê-lo no meu guarda-roupa.

Em editorial deste mês para a revista Arena Homme+


No blogueiro e Fashionista Bryan Boy:

One Comment leave one →
  1. Leandro Borges permalink
    novembro 16, 2010 12:14 pm

    Esses suéteres em estilo navy que a Prada desfilou em sua coleção masculina de inverno/2010 são, de fato, muito bonitos, mas confesso a vc que os achei ainda mais lindos combinados à bermuda curtinha (super atual no guarda-roupas masculino) como o modelo está usando no editorial da Arena Homme+. Combinados a calças não me agradaram muito…

    Abração!

Deixe um comentário

