Skip to content

Prep Yourself: A Vintage Ivy-League Style Manual by GQ

setembro 1, 2010
tags:

Eu estou adorando essa tendência Prep, e nos últimos dias tenho encontrado muita coisa a respeito. A GQ, por exemplo, postou uma seleção de fotos vintage (de meados dos anos 60) com estudantes da Ivy League americana. Ou seja, daquelas universidades super renomadas nos EUA, como Princeton, Brown, Yale e Harvard. Me lembrou muito o estilo de Dustin Hoffman em “The Graduate” que eu havia postado aqui na semana passada.  Inspirem-se e Prep Yourself:

No comments yet

Deixe um comentário

