Skip to content

Copenhagen Fashion Week – Parte 2

agosto 18, 2010

Continuando com os melhores desfiles que passaram pela Semana de Moda da capital Dinamarquesa.

Silas Adler, da Soulland, foi inspirado no poema de Leonard Cohen, The Suit, para criar a coleção  Primavera 2011. Reinterpretando o terno moderno, sugerindo novas formas e caimentos (como a Prada fez em Milão este ano),  Adler nos deu um gosto do casualwear para o homem moderno nos próximos anos. O legal também foi o uso das cores: bastante preto e cinza, combinados com leves tons de azul e amarelo.

Soulland

TEKO – Design & Business academy é a maior escola de moda e negócios da Escandinávia. Os alunos passam por todos os processos e departamentos que tem em uma marca de moda durante sua graduação. Eu tenho que falar que eu fiquei emocionado em ver esta coleção. São formas, cores, tons, tudo envolvido em uma atmosfera bem leve e simples.

TEKO

Por fim, Simon Rasmussen levou às passarelas o tão falado “Mendigo Fashion“. Ele realmente utilizou lixo, ursinhos de pelúcia e mais um monte de material inusitado para criar a coleção. Eu achei simplesmente encantador e fiquei mega inspirado pelos looks.

Simon Rasmussen

No comments yet

Deixe um comentário

