Skip to content

Moda da Semana

agosto 3, 2010
tags:

A Moda da Semana de hoje trás um trio de brasileiros estilosos que têm potencial para se tornarem uma fonte de inspiração para nós adoradores da moda.

Clássicos: Chace Crawford em Nova York bem alinhado em um look sem gravata, mas que não faz falta com esse clássico terno preto. O colarinho aberto pode ser um erro para um cara peludão (quem viu o Ed Westwick esses dias sabe do que eu to falando), mas Chace não tem esse problema e acabou ficando bem elegante.  Michael Keaton saindo do The Late Show with David Letterman. Eu adoro paletó e gravata em cima, e jeans basicão em baixo. Dá um visual até mesmo esportivo e elegante ao cara. Keaton, apresentou o look com maestria, sobretudo no uso das cores. Mais uma vez, Justin Timberlake e Mila Kunis nos sets de “Friends With Benefits“. Justin tem um estilo próprio que eu amo demais. Talvez seja a simpatia do moço, mas eu realmente adoro tudo que ele faz. Ansioso por esse filme.

Chace Crawford, Michael Keaton, Mila Kunis e Justin Timberlake

Streetwear: Eu acredito que deveria exisitir uma categoria chamada “Airport Looks“, por que nele consegue-se misturar o casual /básico, ao chique e prático que dá pra ser copiado para ir pra facul, pro cine, etc.  Eu não sou lá muito fã do Zac Efron, mas vai bem, ele tem acertado os looks nos últimos dias. No aeroporto JFK o cara usou uma calça detonada, bolsa estilo jornaleiro, aviador na cara e tá prontinho. Bradley Cooper nas ruas de Londres usando uma jaqueta J. Lindeberg. Achei válido! Por fim, Matthew Machoney fazendo um cooper em LA. Adorei a toalha. Paul Smith, talvez…

Zac Efron, Bradley Cooper e Matthew McConaughey

Brazucas: Cássio Reis em gravações em Bogotá. Golfe exige pólo e calça cáqui. Curti as cores. Márcio Garcia no Jardins em São Paulo. Blusa em V e jaqueta de couro, muito legal. Por fim, Edson Celulari, agora sem aliança no dedo, no aeroporto. Look clássico também, combinou com o bigodinho. ¨)

Cássio Reis, Márcio Garcia e Edson Celulari

3 Comentários leave one →
  1. agosto 4, 2010 12:14 pm

    Adorei o post, looks lindos

  2. Leandro Borges permalink
    agosto 4, 2010 9:30 pm

    Para quem disse em seu perfil ser “Cinéfilo por criação, interessado em moda por acidente”, vc me parece ter um feeling bem legal pra moda. Suas opniões acerca dos looks acima são bem pessoais (o que é muito importante) e despidas de preconceitos, o que é fundamental em se tratando de moda. Abraços e valeu pela visita ao blog!

    Leandro.

    • agosto 5, 2010 4:59 pm

      É, acabou que eu estou me interessando mais por moda do que eu pensava… meus focos de pesquisa na facul tb estão mudando um pouco..
      Brigado pela visita..

Deixe um comentário

