Skip to content

Moda da Semana

julho 24, 2010

Paul Newman, 1967

Nesses últimos meses eu resolvi dar um tempo no moda da semana, pois eu realmente estava me decepcionando com os atores. Quem eles pensam que são para saírem normalzinhos de casa? Bom, por esses dias eu dei umas pesquisadas e eu acho que essa temporada de premieres, lançamentos de produtos, volta das filmagens de seriado e etc a coisa está mudando. Consegui então fazer uma seleção boazinha do que rolou nessas últimas semanas com as celebridades inter. Confiram aí:

Streetwear: o mister moore, Ashton Kutcher, em Malibu num look bem trend: Fedora, camisa xadrez, sapatinho baixo e wayfarer. Que ipad que nada, acho que voltou mesmo a usar moleskines, tá parecendo um na mão dele. Ed Westwick nunca erra. Eu gosto da ecleticidade do ator. Nesse look um pouco mais rock/relaxado ele combinou uma camiseta preta basiquérrima com uma calça preta justa. Os acessórios deram uma encrementada no look, pelo que me parece ele está com um terço vermelho no pescoço, além do aviador ray ban: give me a C-L-A-S-S-I-C. Acho que esse terceiro flagra é o mais inusitado. Principe Harris e o guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood no Asprey World Class Cup. Harris num look basiquinho, mas interessante ele usar roxo, é a cor do rock. Já Ronnie misturando estampas e colocando um wayfarer vermelhão. Rockstar pode tudo né?

Ashton Kutcher, Ed Westwick, Principe Harris e Ronnie Wood

Simon Baker na Samsung 9 Objects of Desire Showcase em Sydney. Eu curto bastante o que o Simon usa nos red carpets e afins. Dessa vez ele mostrou como sair do lugar comum de um terno azul marinho e colocou botas marrons para dar uma diferenciada. Além disso, eu curto o lado nerd dele: só de estar nesse evento, sem falar nos óculos de grau com armações grossas. Mr. Pitt acompanhando a esposa na premiere de Salt em Hollywood. Não dá pra falar muito do Brad, ele sempre acerta no tapete vermelho. No entanto, não sai muito do clássico hollywoodiano. Zac Efron na premiere de Charlie St. Cloud (eu realmente estou ansioso em ver este filme, parece ter um bom roteiro). O teen star está alinhado no terno justinho ao seu corpo. Eu arriscaria que é um Calvin Klein, talvez Armani. Quem souber, só falar nos comentários…

Simon Baker, Angelina Jolie, Brad Pitt e Zac Efron

Eu fiquei um pouquinho impressionado com o tamanho do Paul Rudd nessa foto. Anyway, aí ele se encontra no East Hampton com Christie Brinkley. As mansões nos Hamptons são um refúgio dos novayorkinos. Lugar para relaxar, por isso o look um pouco mais solto do ator. Justin, sempre um dos meu favoritos no quesito estilo com Mila Kunis. Os dois estão filmando Friends with Benefits (título sugestivo para a foto né?). Por fim, Mister Holms promovendo seu filme com a queridíssima Cameron Diaz pelo mundo. Look mais largadin…

Christie Brinkley, Paul Rudd, Mila Kunis, Justin Timberlake e Tom Cruise

One Comment leave one →
  1. julho 24, 2010 8:24 pm

    Luan respondendo seu comentário no Acho POP é so colocar man quando pesquisa por um item.

Deixe um comentário

