Skip to content

Os Caras de How I Met Your Mother

julho 14, 2010
tags:

O seriado How I Met Your Mother estreiou pela CBS nos Estados Unidos em 2005 e hoje está em sua quinta temporada. Não sendo transmitido mais pela FOX Life aqui no Brasil, o jeito é baixar os episódios da internet. E eu posso garantir que vale muito a pena.

Criada por Craig Thomas e Cartes Bays, a série conta a história de Ted Mosby (Josh Radnor) em diversos acontecimentos que ocorreram até conhecer a mãe de seus filhos. Junto do casal de amigos Lily Aldrin (Alyson Hannigan) e Marshall Eriksen (Jason Segel), além dos divertidíssimos Barney Stinson (Neil Patrick Harris) e Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) a sintonia de HIMYM a tornou LEGEND… Wait 4 it… DARY! (e uma das minhas séries preferidas)


Neste post/homenagem/pagaçãodepau vou falar um poquinho do estilo dos homens do seriado.

Barney Stinson é um dos personagens mais interessantes e divertidos dentro dos seriados de comédia hoje. Neil Patrick Harris faz um empresário  super pegador , apesar de ser gay assumidíssimo e militante na vida real. E ainda tentam criar aquele estigma de que ator assumido tem dificuldade em conseguir papéis de héteros. Por favor, Barney é simplesmente o mais macho de todo o seriado. Desde o primeiro episódio seu lema foi Suit Up!, ou seja, coloque um terno. Em praticamente todos os lugares e quase todos os episódios Barney está de terno. Tem até um episódio que Barney usa um terno/pijama muito lindo.


Embora Ted seja o menos engraçado da série, ela não existiria sem ele. A sitcom é sobre o arquiteto falando aos filhos no ano de 2030 “como conheceu a mãe deles”. Além disso, ele é quem dá aquela sintonia entre sensibilidade e humor. É bastante interessante analisar ainda, como eles tornaram os personagens de uma sitcom tão complexos e esféricos. Acho que esse é o diferencial de HIMYM. Continuando… Ted é o típico novayorkino. Suas roupas vão do super casual quando está no MacLaren’s Pub, passando pelo sério arquiteto até chegar ao chique/clássico em determinadas ocasiões.


Por fim, mas não menos importante, o personagem Marshall Eriksen passou por uma transição durante as temporadas. Nos primeiros anos, ele ainda está estudando direito na Universidade de Columbia, desse modo seus looks são mais relaxados, quase adolescentes em alguns momentos. No entanto, quando começou a trabalhar para grandes empresas ele decidiu seguir o Barney e colocar ternos.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: