Skip to content

Milão Fashion Week: McQueen, Burberry, Iceberg e Armani

junho 22, 2010

Continuando a cobertura do Milão Fashion Week

O desfile de Alexander McQueen, um dos mais esperados da semana, saiu direto dos ares de Londres. Dá pra sentir um toque clássico Inglês e ao mesmo tempo o “avant-garde” na coleção. Muitos estilos e silhuetas, além das inusitadas e mega elegantes estampas que estiveram presentes também na coleção de Outono.

Alexander McQueen

A Burberry Prorsum é uma das minhas favoritas pelos seus casacos modernos que são a cara de Nova York. Christopher Bailey, inspirado na vibe rock, troxe jaquetas de couro ajustadas ao corpo, além de bolsas cheias de tachinhas (tendência), também presentes nas jaquetas gladiadoras. Sandálias gladiadoras também para eles.

Burberry Prorsum

Eu postei a coleção Outono/Inverno da Iceberg AQUI há um tempinho atrás porque eu achei super jovem e chique. Eles vieram também com o mesmo estilo esportivo para a Primavera Verão deste ano. Abusaram das estampas em bolinhas sob tecidos lisos, trouxeram de volta as listras em blusões largos porém fininhos para o verão e decotaram bastante as suas blusas. Coleção coesa e muito elegante, ponto para Paolo Gerani.

Iceberg

Em sua linha mais séria, Giorgio Armani seguiu a alfaiataria clássica que fez seu nome. Justa ao corpo, bastante azul e cinza. Seria uma coleção até mesmo previsível se não contasse com algumas peças em cores vibrantes, como os sapatos e cintos amarelos. Além disso, algumas jaquetas esportes deram uma suavidade na coleção.

Giorgio Armani

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: