Skip to content

Amizade: Montgomery Clift e Elizabeth Taylor

junho 18, 2010

“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”

Charles Chaplin

Minha melhor amiga me escreveu essa citação de Chaplin há algum tempo. Eu estava relendo-a esses dias e lembrei da maior relação de amizade que Hollywood já vira.


Elizabeth Taylor e Montgomery Clift fomavam o casal perfeito nas telas do cinema. Eram lindos, talentosos e soltavam faíscas em suas cenas de amor. Estrelaram três filmes juntos: “Um Lugar ao Sol“, 1951; “A Árvore da Vida“,1957 e “De Repente, no último Verão“, 1959. A química dos dois era inegável e logo os tablóides hollywoodianos se deram ao trabalho de forjar uma relação amorosa entre os dois. Impossível, já que Clift era gay e Liz muito bem casada (por diversas vezes).


Montgomery Clift morreu aos 45 anos por complicações de saúde devido a sua dependência ao álcool e às drogas. Além de ser um dos meus atores preferidos, é uma inspiração no quesito beleza, elegância e classe. Hoje, o que nos resta são seus ótimos trabalhos como ator e as fotos de sua bela amizade com Liz.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. junho 20, 2010 11:53 am

    Montgomery Clift foi um dos homens mais lindos do cinema, pena sua vida ter sido marcada por tantos intempéries: alcoolismo, desastre que desfigurou seu rosto, sua dependência de barbitúricos e drogas mais pesadas
    Lindas fotos do ator com sua grande amiga Liz Taylor (Bessie Mãe)

  2. Yanna permalink
    junho 22, 2010 12:39 pm

    Fiquei emocionada sabia???
    MUITAS SAUDADES DE VOCÊ.
    Agradeço todos os dias por ter você como melhor amigo e saber que o carinho é recíproco.

    TE AMO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: