Skip to content

Aquele ar Inglês…

junho 17, 2010

A Moda masculina começou a ser difundida pela Inglaterra no final do século XIX. Os princípes, lordes e condes transmitiam aquele ar de elegância, decoro e classe servindo de referência aos homens de respeito da época.

Hoje, toda essa elegância e classe ainda faz parte da atmosfera londrina, no entanto, todos sabemos que de bobo esses ingleses não tem é nada!

Para representar bem o que estou falando, dois atores tipicamente ingleses e exportados à Hollywood. O primeiro é quase um clichê no que se refere a ser inglês. Sua fama se fez em comédias românticas em que ele praticamente interepretava a sí mesmo. Estou falando de Hugh Grant. “Quatro Casamentos e um Funeral“, “Um Lugar Chamado Nothing Hill” e “O Diário de Bridget Jones” são alguns filmes que constam em seu longo curriculum. Em 95, Grant namorava a atriz Elizabeth Hurley quando foi preso por conduta indecente com uma prostituta em um lugar público.

Hugh Grant

O Segundo ator ficou conhecido pelo seu papel em “O Talentoso Ripley“, em que foi indicado ao oscar de melhor ator coadjuvante em 2000. “Iteligência Artificial“, “Cold Mountain” e “Closer” são alguns de seus filmes de maior bilhereria. Com aquela cara de “espertoJude Law não engana ninguém. Foi acusado de ter traído a mulher com a babá de seus próprios filhos a alguns anos. Enfim, os ingleses possuem esse ar de esnobes por serem cavalheiros, mas de bobos não tem é nada!

Jude Law

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: