Skip to content

O Melhor do Fashion Rio

maio 31, 2010

3 das melhores coleções que passaram pelo Fashion Rio até agora:

Começando por uma marca que eu realmente gosto, a TNG. Tito Bessa Jr. não ousou muito, mas trouxe algumas coisas novas para o Verão 2011. Bastante xadrez, jogo de gráfismo e mistura óptica nas estampas. Bermudas esportivas e coletes jeans usados como T-shirts em uma referência aos anos 80. Ponto fraco do desfile: Carolina Dieckmann e Marcello Antony dando o ar nas passarelas. Não vou com a cara. #prontofalei!

TNG

A Redley é famosa por desfiles ao ar livre, mas dessa vez decidiu seguir pela simplicidade do sal. Sim, a passarela cheia de sal deixou as pegadas do desfile de Léo Ferreira. O sportwear com tecidos tecnológicos e designe diferente criou uma das coleções mais bonitas no Fashion Rio. As mochilas e sapatos em cores suaves deram um up em toda a coleção.

Redley

Por fim, a coleção que eu mais curti foi da Ausländer que se inspirou nos festivais de música ao ar livre. Com uma mistura de groupies, roqueiros, indies e geeks, a marca fez uma combinação de jeans rasgados, casacos cangurus, camisas “nerds”, all stars e coturnos de cano médio. A apresentação da banda-hype canadense Dragonette deu um clima bem agitado no desfile, com o toque do público por trás das grades de shows.

Ausländer

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: