Skip to content

A moda do Cobra Starship

abril 28, 2010

Não é de hoje que uma banda ou um estilo musical interfere e inspira o vestuário masculino. Nos anos 40, tivemos o Zazou, inspirado pelo Jazz , nos anos 60, a moda dos Beatles e nos anos 80, as bandas como Black Sabbath inspiraram a moda dark.

A moda “colorê” dos últimos anos, tem sofrido grande influência das bandas de rock e pop alternativos. Uma delas é a banda Cobra Starship que tem chamado grande atenção da mídia, não só pela batida divertida, mas também pelos looks extrovertidosa e ultra coloridos.

A banda nasceu em 2005 como projeto do vocalista Gabe Saporta. Juntamente com Ryland Blackinton, Alex Suarez, Nate Novarro e Elisa Shwartz (que seria substituída por Victoria Asher em 2006), a banda lança o cd “While the City Sleeps, We Rule the Streets“. Com músicas super divertidas e letras engraçadas, o Cobra decolou em 2006 com a música “Bring It“, que foi incluída na trilha sonora do filme “Snakes On a Plane“.

O segundo albúm do Cobra, o “¡Viva La Cobra!“, foi lançado em 2007 e levantou ainda mais a moral da banda. Fazendo uma versão para “I Kissed a Girl” da Katy Perry, eles criam a divertida “I Kissed a Boy“, com letra extremamente satírica. No ano passado, eles lançaram o seu terceiro albúm, o “Hot Mess“, que apesar de mais fraco que os dois primeiros, tem músicas legaizinhas como “Good Girls Go Bad” (que conta com a participação da atriz Leighton Meester) e a música que dá nome ao albúm, “Hot Mess“.

Assim como suas músicas o Cobra tem um estilo super divertido. O roxo é essencial nos looks do Gabe. calças coloridas, bonés, wayfarers, estampas, xadrez, criam um estilo único. Eles têm ainda inspirado diversas bandas do mundo, como a brasileira “Restart“, além de diversos fãs e fashionistas que aderiram a moda das cores fortes e mistura de acessórios. O Cobra só tem a crescer nos próximos anos. Fiquem atentos! =)

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: