Skip to content

MFW: D&G

abril 15, 2010

O inverno está chegando e eu reservei a melhor coleção EVER desse ano para quando estivesse mais forte! A D&G fez uma coleção bem pesada privilegiando os snowboarders (inveja branca, por que as roupas estão lindas), mas têm muita peça um pouco mais levinha que dá pra usar aqui no país Tropical. Bora ver o que rolou:

Do Mais Pesado para o Mais Leve!

Esse primeiro look rodou o mundo em diversas revistas e sites, e dá pra ver o porquê, ele realmente causa impacto. Combinar estampas indíginas com essas roupas pesadonas de snowboarders foi simplismente genial. Gorros, luvas e cachecols bem combinantes. Por fim, Todos os sapatos da coleção seguiram o mesmo estilo, um pouco abutinados, mas bem esportivos, o que é bem legal(Coturno é bacana, mas não dá pra todo look).


Alguém falou em elegancia? Domenico Dolce e Stefano Gabbana fizeram uma coleção assim: meio campestre, meio indigina, meio snowboard. Dá até vontade de morar nesses congeladores dos países nórdicos só pra usar essas roupas (ok, exagerei um pouquinho).


Eu até tenho uma bolsa carregável e acho super válido usar pra viajar, mas as Totes eu nunca tinha visto uma que tivesse coragem de pendurar por aí. Essa, no entanto, do primeiro look, é bem masculina e não perde a essencia das bolsas totes. O final do desfile contou com ternos e smokings sob e com acessórios pesados do snowboard. Achei uma alternativa bem válida para quem mora em lugares muito frios e querem se casar num jardim.


Michey super Trend: Acho que tá todo mundo por dentro que o Michey é o ítem fashion do momento. No desfile teve uma parte com várias blusas de frios em que o ícone da Disney estava estampado. Ainda estou tentando me imaginar usando um macacão jeca desses do primeiro look. Anyway, os outros dois estão muito cools, detaque para a calça jeans detonada voltando como must have!

No comments yet

Deixe um comentário

