Skip to content

Yohki Yamamoto

abril 13, 2010

Yohki Yamamoto é um dos mais influentes estilistas do Japão. Nascido em Tóquio, entrou na cena Fashion nos anos 70 e se consagrou nos anos 80 em Paris. Yamamoto já colaborou para lojas como Adidas, Hermès e Mikimoto, além de vestir Elton John, Placebo e Jeiner Muller. Juntamente com Rei Kawakubo, foi um dos primeiros japoneses a ganhar destaque na moda internacional.

No começo desse mês, Yamamoto voltou a Tóquio para mostrar uma coleção que reuniu seus melhores hits misturados a outras peças. Tem bastante peça trend, mas muito coisa diferente e interessante.  Confiram aí:


E essa saia? A Comme des Garçons mostrou algumas bem elegantes na última coleção, parece que a amizade com Kawakubo fez eles olharem para um mesmo rumo da moda. Curti demais esse look militar. Detalhe: se o modelo estava com coturno, colocou por baixo da calça. Quase todos os desfiles que eu to vendo tem coturnos gigantes por cima das calças.


O desfile lotou o estádio em Tóquio, reunindo mais de 3000 pessoas. Celebridades japoneses estiveram presentes até mesmo desfilando.

Fonte: Style KF

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: