Skip to content

Tom Ford: Primavera/Verão 2010

abril 10, 2010

Eu to cansado de dizer que Tom Ford é o homem mais elegante do mundo hoje. O estilista/cineasta começou a carreira como ator de comerciais, mas desistiu devido a um novo trabalho que exigia ter de raspar a cabeça (tem coisa mais fashion? desistir da carreira por vaidade?). Ford é bem conhecido por ter revitalizado a empresa Gucci, que sofria de uma decadência nos anos 80. Hoje ele é também um grande empresário, assumindo a Maison Yves Sint Laurent em 99.  Hoje ele é um dos maiorais da Gucci e tem a grife que leva seu nome.

última coleção que ele fez foi a de Primavera Verão 2010. Vamos conferir:

Cortes perfeitos, uma alfaiataria impecável. Já foi a era das gravatas skinny, volume é o que há! Uma aposta muito grande nas estampas, xadrez e bolinhas. A única coisa que eu não vou com a cara são esses óculos. Robert Downey Jr estava com óculos parecidos no Oscar (Aqui!), eu não curti mesmo.


Looks um pouco mais casuais: jaquetinhas curtas com cores fortes, camisas pólos, calça branca, cinto fino. Diferentes dos óculos de cima, esses aviadores um pouco mais arredondados são lindos.


Eu apaixoei por esses roupões. Até me vejo em St. Barts com eles. rsrs. Muita estampa!

Enfim, Tom Ford é o homem da moda hoje! A Single Man é só o começo do que ele tem para mostrar no mundo da 7º arte. Definitivamente eu acredito que ele será para nós, do século XXI, o que Coco Chanel foi para as mulheres no século passado.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: