Skip to content

Relógio de pulso – os clássicos

abril 2, 2010
tags:

Até o começo do séxulo XX, o relógio de pulso era um acessório estritamente feminino. O brasileiro Santos Dumont, no entanto, encomendou um relógio desses com seu amigo Louis Cartier. Em 1904, Cartier colocou uma pulseira de couro em um dos seus maiores modelos femininos e entregou para o aviador. A partir daí, houve uma popularização do relógio de pulso entre os homens.

Hoje, o relógio de pulso é um importante acessório de moda. Ele diferencia o estilo das pessoas e a conta bancária. Embora possuam a mesma função, os relógios podem custar milhares de dólares ou virem como brinde do Mcdonald’s.

Os relógios da Cartier parecem não errar nunca. Têm estilo, classe,elegância e modelos muito modernos para os jovens ricos. A Tiffany & Co também têm modelos lindos e moderninhos.

Quando se pensa em relógio de classe, o nome da empresa suiça Rolex vem a mente de muitos. De fato, os extravagantes relógios Rolex têm qualidade, no entanto, podem ultrapassar o ridículo em alguns modelos. Como este que é de ouro 18k, possui 48 diamantes, vem com uma pulseira de pele de leopardo e custa $46,000. É muita informação num relógio só.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: