Skip to content

Os Meninos de Gossip Girl

março 31, 2010

A série de TV Gossip Girl, inspirado nos livros de Cecily von Ziegesar, estreiou em 2007 e hoje está em sua terceira temporada. A trama se passa no Upper East Side de Nova York e conta a história de jovens ricos, poderosos e acima de tudo, com estilo.

O seriado atingiu seu ápice no ano passado, quando teve seus maiores picos de audiência. Embora essa nova temporada esteja bem fraquinha, se coparada às anteriores, vale a pena acompanhá-la pela moda. Essa personagem, mais que explícita no seriado, é um bônus do produtor Josh Schwartz (que também produziu séries como The OC e Chuck).

Diferentes estilos, diferentes grifes em distintos personagens. Se hoje as meninas de Gossip Girl são consideradas It Girls no mundo da moda jovem, os meninos não podem ficar de fora, e são de fato os maiores representates de It Boys para nós.


Do Chique ao Casual:

Chuck Bass, interpretado por Ed Westwick, vem despertado o interesse de muitos fashionistas. Esse persongem consegue combinar o clássico empresário jovem, misturando peças da estação, sem perder a elegância. É de fato, o personagem de maior destaque fashion masculino do seriado. O que eu mais curto em seus looks, é o uso das cores. Ele pode usar um Calvin Klein mais batido e deixá-lo extremamente jovem colocando uma gravata roxa, ou um cachecol mega colorido.


Nate Archibald, interpretado pelo ator Chace Crawford, é o tipo de peronagem que acham que qualquer coisa que ele vestir vai ficar bom. De fato, isso é verdade. Mas mesmo assim, não quer dizer que ele não tenha um estilo próprio. Também muito elegante, usa muitos ternos, mas dispensa a gravata, o que torna seus looks bem mais jovens. Suéteres, cachecóis mais finos e casacos com cortes mais atuais, o personagem consegue ser mais discreto, mas não deixando de aparecer nos holofotes da moda.

Por fim, Dan Humphrey, interpretado por Penn Badgley, é o mais despojado de todos. Nascido no Brooklyn, cinéfilo e escritor, ele tenta passar a idéia de poeta suburbano, sempre com um copo de café na mão. Ao longo da série, Dan foi sendo introduzido ao mundo do Upper East Side e começou a ganhar looks mais elegantes sem perder a sua identidade, o que é bem interessante, pois se notarmos, é bem o estilo do Brasil. Ou o que deveriamos investir, tendo em vista que não dá pra usar coisas muito quentes aqui. Coletes, bolsas masculinas, jeans básicos e suéteres bem diferentes são as grandes peças usadas por esse personagem.

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. março 31, 2010 10:41 pm

    Chuck Bass é o mais feio do trio, mas o que tem mais estilo. Dan além de chato é mal vestido. E Nate pode vestir qualquer coisa que vai ficar bem. O que vale é a fantasia de ser milionário em NY, essa fantasia GG vende fácil!

  2. abril 1, 2010 3:50 pm

    Rsrs, realmente o que vale é a fantasia! Mas discordo em dizer que o Dan é mal vestido. Como eu disse, nas primeiras temporadas ele era bem largadão, mas agora tá com money no bolso e tá colocando umas peças legais, coisas que deveríamos tentar aki. =)

  3. Agnaldo permalink
    abril 3, 2010 10:42 pm

    O Chuck realmente é que o tem mais estilo, mas muitas vezes as combinações que ele faz não são as melhores. Concordo com o Luan quando ele fala do Dan. Aquele é o estilo da galera que mora no Brooklin e não acho que ele esteja mal vestido. Já o Nate é sem comentários.

  4. Thaíssa Vaz permalink
    abril 9, 2010 11:03 pm

    Ai, Gossip Girl *-*
    Eles são lindos e estilosos, fala sério!
    Adorei o post. Concordo em gênero e grau com tudo!
    ;D

Trackbacks

  1. Preppies e Afins « Moda e Cinema FOR MEN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: