Skip to content

Calças Saruel

março 30, 2010
tags: ,

Originária do Marrocos, as calças Saruel eram utilizadas como traje religioso desta região do norte africano. A Saruel, ou drop-crotch, voltaram às passarelas em 2006, em desfiles de Marc Jacobs e Givenchy. Ano passado, elas deram o que falar pela quantidade de homens que começaram a usar com força.

Elas vêm em diferentes estilos. Podem ter tamanhos variados do gancho, tecidos diversos, mas normalmente vêm em cores neutras. Esse desfile da Osklen representa bem como podem ser usadas.

Osklen

Por aí: Diferentes estilos de diferentes caras usando a calça

.

4 Comentários leave one →
  1. março 30, 2010 7:43 pm

    Tem que ter muito estilo pra usar uma coisa dessas, não é pra qualquer um não. Eu tenho uma xadrez, mas comprei dois números menor que o meu, assim não fica aquele mundo de pano no meio das pernas, que, vamos combinar, é meio estranho.

  2. março 30, 2010 7:43 pm

    Acho que pode te interessar

    http://www.consultorasacks.com.br/blogueiros/

  3. abril 1, 2010 3:53 pm

    Nossa, é uma ótima idéia comprar a calça um número menor, realmente fica uma saruel mais disfarçada! Não tinha pensado nisso 😉

  4. yuri permalink
    janeiro 21, 2011 1:57 pm

    É realmente e uma boa ideia tenho 13 de modelos diferentes umas mais apertadas e outras com o guancho mior. Pra mim saruel e pra quem pode não pra queim quer. adorei esses modelo ai de cima as cores intão super na moda, vo msnda fazer uma pra mim *–*
    amo saruel.

Deixe um comentário

