Skip to content

A Moda de Paul Newman

março 24, 2010

Representante clássico da era de Ouro de Hollywood, Paul Newman foi um dos maiores atores e diretores de todos os tempos. Ao longo dos anos, Seu talento ultrapassou os limites da sua beleza, o que ficou claro nas telas de cinema.

Newman estudou na Yale Drama School e, mais tarde, na renomada escola de formação de atores Actor’s Studio em Nova York. Se consagrou atuando em “Gata em Teto de Zinco Quente” ao lado de Elizabeth Taylor. Nos anos seguintes, fez diversos filmes de destaque como “O Indomável“, “Butch Cassidy” e “Golpe de Mestre“, estes últimos ao lado de seu grande amigo Robert Redford.

Sem sombra de dúvidas, Newman foi um dos atores mais elegantes de Hollywood. Ditou moda nos tapetes vermelhos em que pisou e estilos nos estúdio por que passou. Inegavelmente, sua beleza o ajudou em sua carreira, mas como eu disse, seu talento sobressaia sobre os segundos olhos azuis mais famosos do cinema. (O primeiro é da “Voz”, Sinatra).


Ao longo de sua carreira, foi indicado 8 vezes ao oscar de melhor ator, ganhando em 1986 por “A Cor do Dinheiro“, além de ter sido indicado uma vez ao de melhor ator coadjuvante. Isso sem contar as diversas indicações ao Globo de Ouro, Bafta e por aí vai. Newman faleceu em 2008, mas deixou um legado de ótimas atuações, excelente postura e impecável elegância!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: