Skip to content

Red Carpet: Bafta Awards

fevereiro 24, 2010

So, Let’s Talk About Suit. No Domingo passado aconteceu em Londres a cerimônia de entrega dos Prêmios Bafta (The British Academy of Film and Television Arts). A temporada dos tapetes vermelhos é de fato muito aguardada por cinéfilos e fashionistas, ou seja, tudo a ver com o blog!

O terno ou o smoking é de fato indispensável para os atores que passam pelo tapete vermelho. Muitos vão bem apagadinhos e particulamente, eu realmente não via grande difereça entre eles. No entanto, o afloramento da minha curiosidade por moda veio a mudar minha visão.

Quem ousa demais, acaba sendo multado pela polícia da moda, e quem vai muito comum não é nem comentado. Então o interessante é colocar um detalhe que seja ousado, mas elegante. Um corte diferente do terno também é uma boa opção. Bora ver o que rolou…

Jonathan Rhys Meyers, o ator de The Tudors, e Rupert Everett foram pelo caminho seguro: Clássicos e elegantes. Esse terceiro aí do lado é o Aaron Johnson, um ator não muito relevante que está noivo de uma diretora de 43 anos. O Boy Toy tem 19 anos, minha idade! Anyway, pra mim ganhou como segundo melhor look. Pena que eu não consegui foto dele sozinho de corpo inteiro.

Jonathan Rhys Meyers, Rupert Everett e Aaron Johnson

Christoph Waltz e Robert Pattison também estavam comuns para o tapete vermelho. ps: quem acha a Kristen Stewart super estranha? Ela é MUITO estranha dando entrevista! Medo dela!

Christoph Waltz e Robert Pattison

O melhor look da noite só podia vir de um estilista estreiante como diretor. Tom Ford é de fato o homem mais elegante do mundo! Postura, classe e elegância são adjetivos fracos perto do que ele é. Ele estava vestindo…ele, lógicamente. Em entrevista, disse: “I’m wearing myself. I always wear myself”. Bom eu também me vestiria se eu fosse ele. rs.
Claro que ele também vestiu o resto elenco. Aí está o Nicholas Hoult que disse: “É um dos benefícios de se trabalhar com Tom Ford”. De fato é! E o grande vencedor da noite Colin Firth.

Tom Ford, Nicholas Hoult e Colin Firth

Por último, mas não menos importante, Príncipe William, agora presidente da Academia, estava como… um princípe, lógicamente. É impressionante assistir o respeito que os britânicos têm com a família real. Muito se deve à Princesa Diana é claro. No entato, eu fico até nervoso, eu acho que se espetar ele sai sangue azul mesmo. Fiquei sabendo que ele mesmo escolheu o tecido e corte junto com alguma alfaiataria da Saville Row. Tem como ser mais Real?

Príncipe William

No comments yet

Deixe um comentário

