Skip to content

Diesel Black Gold e Tommy Hilfiger

fevereiro 19, 2010

Últimos dias da NYFW e aqui vão os melhores looks de duas coleções que eu gostei bastante.

A Diesel Black Gold mostrou um visual campestre e rock. Jaquetas, Camisas Jeans e botinas desamarradas. Além de algumas peças com couro que eu não achei grandes coisas e camisas em flanela. Curti esse segundo look “agroboy“, como dizem as pessoas da minha cidade universitária, acho que usaria.

Diesel Black Gold

Tommy Hilfiger trouxe uma coleção bem básica e de classe, o que define bem a grife. Suéteres, alguns ternos e casacos com detalhes em cores bem fortes, o que eu achei bem legal. Como Hilfiger definiu: para ir tomar um Brunch no domingo com os sogros. rs

Tommy Hilfiger

No comments yet

Deixe um comentário

