Skip to content

OMFG!!! Gant by Michael Bastian

fevereiro 18, 2010

Eu tinha feito este texto essa tarde para postá-lo amanhã (eita inocência. Rapidez Luan, rapidez!).  Só que como eu estou vendo que os blogs de moda masculina que eu acompanho estão loucos como eu por essa coleção, resolvi posta-lo agora mesmo.

Michael Bastian se juntou a grife GANT para criar a coleção de Outono deste ano. O resultado foram looks tão elegantes, chiques e cools que eu simplesmentes fiquei querendo todas as peças.


A coleção foi inspirada no popular esporte americano Lacrosse. Quem já assistiu ao seriado Gossip Girl viu que é um esporte bem para a Classe A. Curti muito essa gola trançada e os mocassins que caíram muito bem nos looks.


Eu enxerguei como um visual bem clássico, porém super moderno. O jeito que eu gosto de me vestir. Reparem como essa gravata borboleta ficou tão casual ao resto da roupa. Achei chique, bonito e acho que vou morrer na vontade, já que vai demorar um bucado pra chegar aqui.

No comments yet

Deixe um comentário

